28 de set de 2010

Enquetes encerradas !!!

eeeeeeeeeeee as enquetes encerraram
1ª O que deve ser feito para a ovelha Bonnie? Ganhou o orkut com 20 votos, então eu vou fazer um orkut pra ela (ah sério não me diga!!!) dai eu vô adicionar as pessoinhas eeeeeeeeeeeeeeeee \o/

2ª O que você achou do blog? Ganhou o Béééém legal com 23 votos eeeeeeeeee, então eu vou fazer.... nada :)

weee \o/ lembrando que o blog ta no GOOGLE é só procurar "ovelha kbom" e aparece o blog \o/

27 de set de 2010

Bom.... eu não sei o que fala....ou escrever!!! mas isso não é novidade, eu nunca tenho assunto, mas depois vem alguma coisa na cabeça e eu escrevo e ate que não fica tão ruim assim, ou pelo menos EU acho que não é tão ruim.. mas continuando a não ter assunto...

<--olha que ovelha bonitinha *-* ♥ fofa né???


mas.. agora eu tenho assunto...sim, sim eu tenho :D

é o jogo mais difícil do MUNDO eu não consegui terminar :(


só a músiquinha que é mó chata mas ésó desligar o som :D

25 de set de 2010

aaaaaaah antes de irritar você eu descobri que se colocar " ovelha kbom " no google aparece o meu blog eeeeeeeeeeeeeee (kbom) viva!!!

mas agora vo escrever uma coisa realmente interessante....na verdade, eu não tenho nenhum assunto interessante porque isso é o MEU blog nem um pouco interessante, mas nem é pra ser interessante, é pra ser legal, e pela enquete ali do lado ele é legal nem sei o porque, mas é legal pelo menos foi o que vocês votaram né !!!
Enfim.... eu tô aqui e deu!! Ta lembrei que eu achei alguns sites muito idiotas
www.pudim.com.br/ , esse site não tem absolutamente nada mais que a foto de um pudim \o/ eeeeeeee
lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/ , esse tem uns bichinhos dançando um tempão
http://www.guimp.com/ , esse é o menor site do mundo
http://www.worlds-highest-website.com/ , esse é o maior do mundo \o/ eeeeeeeeeee

bom.é só isso por hoje...
aaaaah e votem na enquete do vídeo dos 15 dias

24 de set de 2010

Eu tô aqui de novo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee\o/  eu tô aqui de novo novamente mais uma vez  só para te irritar... Já é a 2ª vez que eu escrevo aqui hoje, faz alguns minutos que eu escrevi, mas tô escrevendo de novo \o/ eeeeeeeeeee
....mas o que eu vim fazer aqui???....boa pergunta!!! mas eu vou responder
1º Eu não tenho mais nada para fazer.
2º O blog é meu, se não gostou aperta F5 para dar mais visualizações para o meu blog \o/

então voltando para o assunto sério que eu nem tava falando... eu não sei o que escrever então... viram a ovelhinha que eu coloquei ali do lado??? Não?? Então você é cego ou seu pc é muito lento e não carregou a fotinho
ainda, mas agora eu tenho um assunto..sim,sim eu tenho :D, é um vídeo da ovelha choné

a ovelha choné é bonitinha e foi toma café lá na cozinha ♫  gostou da musiquinha que eu fiz???

tá é só isso por hoje amanhã eu escrevo aqui de novo (ou não )
não esquece de votar ali do lado nas enquetes e se quiser comenta...comente aqui em baixo do post  eeee deu \o/
amanhã é sábado que bom eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

sim eu sou feliz e tu???
                            

+ piadas horríveis

+ Piadas horríveis 
Estavam dois homens conversando um disse:
-Eu nasci em Pelótas, e você?
-Não,eu nasci inteiro.

O que é que diz uma banana suicida ?
- Macacos me mordam!!!

Qual é o fim da picada?
- Quando o mosquito vai embora.

Qual é a a cor mais barulhenta?
- É a corneta.

Qual é a comida que liga e desliga ?
- O StrogON-OFF.

Qual é a diferença entre o gato e coca-cola?
- O gato mia e a coca laite (light).

Qual é a bebida preferida do Pai Natal?
- É o Gin-Gobel.

Como se faz para transformar um giz numa cobra?
- É só mete-lo num copo de água que o gizbóia …

Como é que se chama uma mulher que visitou uma plantação de uvas?
Viúva.

Como é que o Batman conheceu o Robin?
Pelo bat-papo.

Sabem qual a semelhança entre um elefante e um avião?
Nenhum dos dois faz doce de abóbora.

Um sabão em pó disse para o outro:
- Eu te OMO.

Qual é o peixe mais salgado que existe?
O sal-mon.

O que é um cão indeciso?
É um cãofuso.

Qual é a melhor forma de caçar coelhos?
Esconder-se atrás duma árvore e imitar o grito da cenoura.

Por que é que o jacaré interditou o cartão de crédito do jacarezinho?
Porque o jacarezinho comprou muito e mandou o jacarepaguá.

Conhecem a mulher que morreu de vinho branco?
É que ela ia atravessar a rua a correr, quando um carro vermelho veio na sua direcção. Ela ainda se desviou, mas depois também vinh’um branco e matou-a! Coitada!

O que uma nuvem disse para outra?
Nu vem não.

Estavam a Chapeuzinho Vermelho e o lobo quando de repente caiu a noite e esmagou os dois.

Um homem estava numa reunião, quando entra a secretária e diz:
- O homem invisível está aí e quer falar contigo.
E o homem:
- Diga-lhe que não posso vê-lo neste momento.

Era um senhor tão pequeno, mas tão pequeno, que tinha chulé na cabeça.

A criancinha pergunta ao Papai Noel :
- Papai Natal, você roi as unhas?
- Rôu Rôu Rôu Rôu!

Vocês sabem o que a esposa do Albert Einstein disse quando ele tirou a roupa na sua lua de mel?
Nossa, que físico!

Por que o gato mia para a Lua e a Lua não mia para o gato?
Porque ASTRO-NO-MIA.

Dois ratos estão a roer uma copia de um filme na cave de um estúdio:
- Então, que tal?
E o outro, armado em crítico:
- Gostei mais do livro.

Qual o sonho de toda cobra?
Ser pente.



23 de set de 2010

PRIMAVERA

eeeeeeeee mudei o fundo do blog porque hoje começou a primavera, não sei como eu lembrei disso mais vai (decerto é porque e ão tinha nada para escrever) mas o que importa é que ficou bonitinho, na verdade eu nem gostei mas daqui a alguns dias eu mudo de novo, sei lá, mas você gostou??? Eu não gostei masssss vai ficar assim por algum tempinho.

alguém quer fazer uma doação de fone de ouvido pra mim??? O meu estragou :( já tinha estragado um lado agora o outro também... mas você não tem nada a ver com isso né? nem sei porque estou escrevendo isso, mas tô, e você vai ter que me aguentar.

MUDANDO de assunto eu vim perguntar se você tem alguma opinião para o blog?? não né??? Se tem comente ali em baixo :) ta eu sei que ninguém vai comentar mas deixa eu pensar positivo aqui :)

sim eu sou feliz e você???

OLHA meu blog tá apavorando já passaram 590 ovelhas por aqui kbom...
e hoje eu acho que é só isso, mas uma vez sem assunto mas eu prometo que amanhã eu procuro algum assunto decente e posto aqui ta? xauzinho

22 de set de 2010

Testando

oi, hoje vim escrever no meu blog lindo e maravilhoso, que agora ta até no google, só para irritar você o para  você que não tem absolutamente nada para fazer, ter alguma coisa para fazer, ler meu blog eeeeeeeee \o/  viva
olha que legal o fundo da letra ta verde
vo fala a verdade... a verdade é que eu só vim escrever para não deixar o blog abandonado....ta é mentira eu só to escrevendo pra ver o novo modo de digitação do blogspot, tem uns negocinhos estranhos que não servem para nada.
na verdade eu acho que não mudou em nada só ta mais bonitinho
mas agora vou escrever com a letra deitadinha assim 
olha que divertido da para riscar a letra
mas agora eu tenho um assunto muito sério, mentira eu nem tenho, só coloquei pra vocês ficarem curiosos então era só pra isso esse post....pra nada \o/

21 de set de 2010

Fabula

Oi eu vim escrever sobre algum assunto que eu nem sei qual é, mas daqui a algumas letras eu vou ter um assunto (espero)  já sei vou escrever aqui a fábula que eu fiz no colégio...

Ovelha & Eymael 

Era uma vez uma ovelha que só sabia falar BÉÉH, a coitada não sabia falar nem uma outra palavrinha, e os outros animais da floresta ficavam rindo da cara dela, então um dia a pobre ovelhinha decidiu ver o programa eleitoral gratuito que é de graça, dai passou a propaganda do "Ei, ei, Eymael um democrata cristão"♫, Então a ovelhinha ficou com aquilo na cabeça.
No outro dia ela sai cantando a músiquinha pela floresta a fora, todos os outros animais ficaram com a musiquinha na cabeça por isso ficaram com raiva da ovelha e a expulsaram da floresta.

Moral da história: É melhor só falar BÉÉH do que cantar o Eymael.

                                                         Fim
                  

E ai gostaram? Linda história né?                                            

Blog ta no Google

Com
somente 2 semanas de blog love ovelha, ele já foi acessado mais de 470 vezes (até agora), foi acessado até inter-nacionalmente mas agora ele ta no GOOGLE vejam:
não da pra ver muito bem, não sei porque ficou assim mas confiram aqui !!
tem que procurar: loveovelha.blogspot dai aparece meu blog mas vou tentar fazer que quando coloque ovelha      já apareça mas nem sei se da, mas vou tentar. Enfim é só isso que eu queria dizer, eu acho, sei lá, gostou? Então comente, ou se tiver com preguiça não comente, ou se você for uma pessoa boaziha comente e divulgue ou se você é uma ameba e não tem capacidade de fazer um simples comentário, dai Mé Deus tu é simplesmente um inútil que não tem nada pra faze, um egoísta que não comenta o blog dos outros só pros outros ficarem  com depressão, mas não adianta mais, se você esta lendo isso é porque você já ecessou o meu blog então já vai aparecer que mais uma pessoa entro no meu blog, e eu já nem sei o que estou escrevendo, mas tô escrevendo mesmo assim aaaaa e não esqueça de voar nas enquetes ali do lado --->

E é só isso!!!


19 de set de 2010

Os jogos mais "difíceis"

Esses são os três jogos mais "difíceis" do Mundo confira 

1 - Ligue os pontos
















2 - Cruzadinha





















3 - Caça-palavras 


























conseguiu fazer? duvido fique ai tentando talvez ano que vem você consegue =)

e visite também http://oldtoughts.blogspot.com/

18 de set de 2010

Meu desenho

Ovelhas Béh

esse eu acho que é o melhor, simplesmente é uma banda de ovelhas (super comum né?) ficou muito perfeito só que o blog acabou com a imagem :(


Me senti um flagelado...

esse é porque tinha uma poesia que a gente tinha que apresentar e sobrou pra mim falar essa parte =/


Ovelha style
essa nem tem legenda


ah não esqueça de votar nas enquetes ali do lado --->
e de deixar seu comentário ou sugestão de vídeo (que não precisa ser de ovelha) aqui em baixo

Vídeo dos 15 dias

Nova seleção de vídeos para os 15 dias veja cada um e vote ali do lado

Propaganda Naldecon

Propaganda Serta
Fim do resfriado
e deixe sua idéia de vídeo ali nos comentários

votação encerrada

eee a votação dovídeo dos 15 dias encerrou e o vídeo vencedor foi o da ovelha Choné com 11 votos
logo, logo eu procuro mais vídeos para colocar na votação=)


ah e você ainda pode dar sua sugestão de vídeo, é só colocar o link do vídeo nos comentários ali em baixo

13 de set de 2010

Blog cada vez mais internacional

Blog internacional é outra coisa né
confiram as fotos:

Brasil: 230
Estados Unidos: 13
Canadá:9
Holanda:7

e olhem essa foto, as estrelinhas é os locas que estão visualizando o blog

As piores piadas

Essa é uma seleção das piores piadas

------------------------------------------------------------------------------
Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi?
-A um Bat-zado ( essa foi ruim? então lê as outras )
------------------------------------------------------------------------------
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados..
Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida (piada noooova )
------------------------------------------------------------------------------
Porque o elefante nao pega fogo?
Porque ele já é cinza ( dãã )
------------------------------------------------------------------------------
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cao-domblé ( faz sentido )
------------------------------------------------------------------------------
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote ( ??????? )
------------------------------------------------------------------------------
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
X-panzé ( ta, essa não é tão ruim )
------------------------------------------------------------------------------
O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato. ( kbom )
------------------------------------------------------------------------------
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola ! ( noooOoOooooooossa!! )
------------------------------------------------------------------------------
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra. ( juro que nunca entendi essa piada )
------------------------------------------------------------------------------
Por que as plantinhas não falam?
Porque elas são mudas. ( cri...cri...cri )
------------------------------------------------------------------------------
Por que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música decor ( santa paciência )
------------------------------------------------------------------------------
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin. ( mais uma super nova )
------------------------------------------------------------------------------
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma. (sem comentários, por favor )
------------------------------------------------------------------------------
Como se faz omelete de chocolate ?
Com ovos de páscoa ! ( será que dá??? )
------------------------------------------------------------------------------
Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"! ( faz sentido )
------------------------------------------------------------------------------
Para que serve óculos verde ?
Para VERDE perto... ( eu ri )
------------------------------------------------------------------------------
Para que serve óculos vermelho ?
Para VERMELHOr... ( eu ri de novo )
------------------------------------------------------------------------------
Para que serve óculos marrom ?
Para ver MARROMenos... ( eu ri de tão horrível )
------------------------------------------------------------------------------
Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro... ( haha??? )
------------------------------------------------------------------------------
Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano. ( eu ri, até que a seleção não é tão ruim )
------------------------------------------------------------------------------
Você conhece a piada do fotógrafo ?
Ainda nao foi revelada. ( esquece meu comentário anterior )
------------------------------------------------------------------------------
Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. ( eu demorei alguns segundos para entender )
------------------------------------------------------------------------------
Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão. ( entendeu ? )
------------------------------------------------------------------------------
O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos! (....)
------------------------------------------------------------------------------

Acabou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
ate que elas não são tão ruins =|

joguinho



Joguinho da Ovelha Choné! é baita divertido e fofinho *-*

Instruções: Conduza as ovelhas pelo cenário até o ponto marcado no fim do estágio, derrubando objetos ou pensando em alguma solução para conseguir fazer com que todas elas completem o objetivo, ou você terá que reiniciar o estágio



  • WSAD ou Arrows controlam o personagem
  • 1 a 3 alternam entre as ovelhas

12 de set de 2010

Vídeo dos 15 dias VOTAÇÃO ENCERRADA

vocês não deram idéia de vídeo nenhum :( então vou colocar uns vídeos aqui e você vota na enquete ali do lado pra escolher o vídeo dos 15 dias
Agora vai ser assim:
cada 15 dias eu coloco 3 vídeos e vocês votam ali do lado pra ver qual vai ser o
"Vídeo dos 15 dias"

então vote ali do lado na enquete

1- Ovelha Núvem
2- Ovelha Choné
3- Ovelha Surfista

Ovelha-Nuvem

Ovelha-nuvem, eu quero uma *-*♥
é um comercial de não sei que carro aí, dai tem a ovelha-nuvem que é baita fofinha *-*

Agora o blog é internacional \o/

Gente! hoje eu descobri que essa porcaria de blog é internacional \o/ eeeeeeee
eu fui ver as estatísticas (que eu nem sabia que existia, descobri hoje) dai olha o que apareceu
< olha aqui

Brasil:118
Estados Unidos: 12
Canadá: 7

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ eu apavoro né\o/

post inútil

oi hoje eu tô com vontade de escrever aqui mas não sei o que escrevo =/
depois se eu tiver algum assunto eu escrevo aqui \o/

e não esqueça de votar nas enquetes ali do lado--->
e dar alguma idéia de vídeo, porque ninguém deu ama sugestão ainda :(

11 de set de 2010

Ovelha Choné 1

Vejam o vídeo do desenho "Ovelha Choné"
Fica no ouvido

+ Vídeo

Vídeo da ovelha surfista \o/ olha que bonitinha *-*
viu ela falou BÉÉH

não esqueça de votar na enquete ali do lado ->

9 de set de 2010

Coisas Inúteis

Coisas Inúteis que não vão mudar em nada a sua vida


Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
(aaah claro já tô gritando )

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
( sempre pensei que a mula que era sem cabeça :\ )

Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
(Nossa! os doidos devem ser bem magrinhos)

As borboletas sentem o gosto com os pés.
(Ta né)

O músculo mais forte do corpo é a língua.
(Hummmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
(E se a pessoa for ambidestra?)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.
(Ta né)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.
(nossa!! minha inteligência sendo comparada a um olho de avestruz)

Estrelas-do-mar não têm cérebros.
(ai que idiota)

Ursos polares são canhotos.
(Se eles começarem a usar o outro lado, viveriam mais!)

Kbom

Isso não mudou nada em sua vida? Essa é a intenção!!! :)

8 de set de 2010

Botão Vermelho

Olha que negocinho divertido que eu achei!!!
sim, eu fiquei alguns minutos apertando esse botão! =)

7 de set de 2010

Vídeo das ovelhinhas

Olha o vídeo feliz que eu achei das ovelhinhas, eu acho que esse vai ser o ultimo vídeo que eu vou postar aqui, porque pô, é muito chato colocar, demora muito, que coisa.
Mas pelo menos eu consegui \o/ (kbom)

video

Nunca se esqueça que...que....que....o que era pra não esquecer mesmo?


Música Ovelha Bonnie

Ahhh olha gente, eu to escrevendo pela 2ª vez
essa é a música que fizemos para a ovelha Bonnie na escola (quando a aula tava chata =| )


Bonnie♫

Olha a minha ovelhinha
Vê como ela é bonitinha
Ela tem um corpinho
Bem fofinho e redondinho

Ela pula a cerquinha
Pra contar as ovelhinhas
Ela pula no quintal
Ela não quer o seu mal

Olha a minha ovelhinha
Vê como ela é bonitinha
Ela tem um rabinho
Parece um redemoinho

Ela é branca, preta, azul
Verde, rosa e amarela
Mas não importa a sua cor
Basta ser...

A minha ovelhinha
Vê como ela é bonitinha
Ela tem um corpinho
Bem fofinho e redondinho
Ela tem um rabinho
Parece um redemoinho

O nome da ovelhinha
É Bonnie a ovelhinha

Inicio

Aqui to eu escrevendo no meu blog pela primeira vez (kbom) \o/ Mas agora você deve estar se perguntando, “porque o nome do blog é ovelha?” A resposta é simples, é porque a ovelha é fofa, e faz BÉÉH!!! Mas mesmo que o nome seja “Ovelha” eu não vou escrever só sobre ovelha\o/ nem sei o que vou escrever, mas...

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...